Oi amigo, o arquivo Excell está lá e eu gerencio. Encontre aqui:Olá meus amigos, bom dia.
Alguém tem arquivo PDF com cópias de base de times sul americanos (Brasileirão, Chilena, Argentina...) ????
Rafa Marin - Luiz Felipe (Lazio)ciao @Melos , un copia base per rafa Marin ( Real Madrid ), comas ( Barcellona ) ,
Muito obrigado meu amigo.Oi amigo, o arquivo Excell está lá e eu gerencio. Encontre aqui:
![]()
PES 2023 Copia Base by Melos (PESteam.it)
docs.google.com
Há todas as cópias básicas de todas as equipes europeias, todas completas.
Ainda estou trabalhando nos sul-americanos.
Mas eu vou completá-los também
Lo Celso (Tottenham) o Casteels (Belgio)Ciao @Melos, mi dai un'alternativa per Giordano (Piacenza)? Grazie![]()
Olá, não, infelizmente não há Arquivo de Opções com a CÓPIA BÁSICA deste arquivo Excell.Muito obrigado meu amigo.
Me tire duas dúvidas por favor:
Existe algum option file com essas cópias de base ?
E, tem alguma cópia de base pra De Arrascaeta e Gabigol ?
Ojrzynski - Matviyenko (Ukraine)Any suggestions?
Jakub Ojrzyński -Liverpool U23-
Leighton Clarkson -Liverpool U23-
Jake Cain -Liverpool U23-
Yosuke Ideguchi -Celtic-
Reo Hatate -Celtic-
Owen Moffat -Celtic U23-
Ewan Otoo -Celtic U23-
Bosun Lawal -Celtic U23-
##
Tobi Oluwayemi -Celtic U23-
Thanks.
Desculpe amigo, sei que eles já tem face real, mas gostaria de saber se tem face alternativa pra eles.Olá, não, infelizmente não há Arquivo de Opções com a CÓPIA BÁSICA deste arquivo Excell.
Gabigol e De Arrascaeta já têm cara de verdade no jogo
Bettinelli (Chelsea)@Melos Alternativa per Rabbi (Piacenza)?
De Arrascaeta - A.Colak (Croatia/Paok)Desculpe amigo, sei que eles já tem face real, mas gostaria de saber se tem face alternativa pra eles.
Mais uma vez, muito obrigado.
Intendi i Copia Base sul file Excel?Ciao amici!
La squadra della Pro Vercelli è disponibile aggiornata alla stagione 21-22?
Saio - D.Maldini (Milan)Melos buongiorno, avresti per piacere suggerimenti da darmi per Saio Sampdoria, Pezzola Empoli,Kenny Celtic e Barisic Frosinone ? Grazie mille