dt18 (base Holland) - EDIT00000000 MY

bassoerik

Allievi B
22 Aprile 2019
631
508
93
Si questo lo sapevo, pensavo che dipendesse anche dal fatto che lo hai modificato su velocità 0
Comunque mi piace molto ottimo lavoro
 
  • Like
Reactions: alefi87

clipeus2000

Allievi B
20 Agosto 2015
733
310
63
la bellezza di Pes e' proprio questa: non sara' mai il gioco perfetto, ma si puo' avvicinare al gioco che vogliamo con le varie modifiche che facciamo...
una cosa che non tollero nel 2021 e' che non abbiano variato il numero delle sostituzioni e il numero dei panchinari... ( pero' l'ho fatto... anche se sul dlc sbagliato hahahaha )
 
  • Like
Reactions: alefi87

alefi87

Giovanissimi A
8 Ottobre 2019
509
533
93
Ciao ragazzi,

Vi propongo un'altra "puntata" della mia esperienza di gioco...

Ho fatto modifiche massivissime al file EDIT00000000 con la SmokePatch 3.3 comp. dlc5.0

Qualora qualcuno usi i miei settaggi può provarlo, riposto anche il dt18 aggiornato :)


Il ChangeLog del file EDIT è una cosa un po' monstre, ma spero di farla bene e chiara:

  • Linea difensiva alzata di 2 punti per ogni squadra
  • Alzata la distanza di passaggio per le formazioni offensive
  • Alzato il numero di giocatori "difendenti" se adottata la strategia difensiva
  • Alzato il numero di giocatori "attaccanti" se adottata la strategia offensiva
  • spostati in avanti di 2 valori i difensori nei moduli, di 1 gli altri nelle formazioni normali e offensive, in quelle difensive ho lasciato com'era
  • Messo l'unico mapping iniziale Gegenpressing per le difese (tolti i "Linea bassa" o "tutti in difesa")
  • Tolto falso 9, cross al centro e falsi terzini dai mapping iniziali
  • Tutti i giocatori hanno -1 in frequenza piede opposto
  • Tutti i giocatori hanno -1 in resistenza infortuni
  • Tutti i portieri hanno ruolo “portiere offensivo” e 8 a Forma
  • Tutti i DC , MED e CC hanno 7 a Forma, gli altri ruoli hanno 6

OVVIAMENTE il pc riattiverà i mapping che sceglierà durante la gara :D

Chi può provarlo, mi faccia sapere.... Io sto godendo :D
 
Ultima modifica:
  • Like
Reactions: streetpride

Gustagol

Primi Calci
18 Febbraio 2022
18
1
1
Ciao a tutti,

Convenendo con molti di voi amici sul fatto che il LFM, soprattutto in ML, rappresenta un passo in avanti per l'umanità (di PES21) : D ringraziando @Holland_ infinitamente mi sono preso la libertà di modificare, nel mio piccolo, un dt.

Perché non sei partito dal dt18 Vanilla ???
Perché il gioco sul quale mi baso è con exe LFM 1.05.00 con dt18 rilasciati da Holland, quindi le modifiche partono dalla BASE del suo ultimo dt18 utilizzato, che ha lasciato invariato da diverso tempo (rel. 7Marzo se non sbaglio).


ci sono diverse cose ancora da sistemare, ma il dt18 completo è questo:

L'impressione mia è che cambino moltissime cose nella direzione che preferisco, ma magari lo provate voi e non cambia niente e potete anche offendermi è : D

Sto facendo troppi pochi test, per quello aspettavo a postarlo... Ci sono troppe incognite. Ad ogni modo, le dinamiche che si creano hanno molti aspetti analizzabili, punto su quelli :) ... Non ditemi "c'è qualcosa di strano" ahahahah perché quello lo so : D ma a provarlo fate un favore anche a me...

NOTAS: Trabalhei na velocidade 0, LEGENDA, passes assistidos LIv.1 e na Master League , então qualquer outro tipo de teste é super bem vindo, mas muito variável e difícil de discutir objetivamente, pois onde talvez tenha melhorado um aspecto para o meu modo de jogo, fiz um pior para um SuperStarrista ou FullManualista....
Já fiz alguns testes no SuperStar e realmente muda muito... Então se você quiser experimentar para entender o que procuro, colocar Legend no ML é o primeiro passo: D

ChangeLog: Posso dar todos os números se você pedir, meu objetivo é compartilhar TUDO e ter 0 segredos, mas como leva algumas horas para agrupar todos os dados que alterei, só o farei se alguém expressar específico curiosidade.

Do ponto de vista discursivo, o que fiz no dt18 (que também pode ser sobreposto ao exe para muitas coisas) foi:
  • goleiros -> posição um pouco mais avançada que os de base e ofensivos (os goleiros estão TODOS definidos ofensivos no meu EDIT00000000). Aumentou a velocidade da bola na qual consigo bloquear o chute (porque aumentei a velocidade dos chutes) e de deflexão.
  • tiros -> fiz o tiro normal um pouco mais rápido, enquanto o tiro controlado trouxe-o para valores semelhantes ao normal, alterando-o em vários pontos
  • tática -> conceito de marcação mais enquadrada no homem, para que haja mais bucks de campo em campo se você pular o homem quebrando linhas, mais lutas individuais e que os homens sejam controlados de acordo com sua posição individual, mais do que a "linha" feita pela implantação defensiva ou mediana... Para entender você tem que tentar, claramente: D No entanto, notei no PES que ao contrastar alguns lados, a entrada no bolso entre as linhas é muito escolástica. Eu tentei lutar contra isso. Além disso, outro aspecto fundamental é que em muitos mods tentamos garantir que o time seja COMPACTO e permaneça assim TODO ESCOPO... quebra a compacidade permanecendo em seus próprios lugares..... Ok mais compacidade, ok pressionando transversalmente, mas pergunto: "Como a IA interpreta os momentos e gerencia 105 metros de campo ???" Minha resposta: "Para mim não pode com este motor de jogo, é muito exagerado" ... Parei de esperar encontrar um compromisso ...
  • gestão da bola -> Tentei tornar a gestão da bola mais responsiva e recompensadora. Eu empurrei a agressividade dos marcadores para que eles estejam sempre lá, mas também para que às vezes, se esquivados corretamente, eles vão direto !!!: D
Ciao a tutti,

Convenendo con molti di voi amici sul fatto che il LFM, soprattutto in ML, rappresenta un passo in avanti per l'umanità (di PES21) : D ringraziando @Holland_ infinitamente mi sono preso la libertà di modificare, nel mio piccolo, un dt.

Perché non sei partito dal dt18 Vanilla ???
Perché il gioco sul quale mi baso è con exe LFM 1.05.00 con dt18 rilasciati da Holland, quindi le modifiche partono dalla BASE del suo ultimo dt18 utilizzato, che ha lasciato invariato da diverso tempo (rel. 7Marzo se non sbaglio).


ci sono diverse cose ancora da sistemare, ma il dt18 completo è questo:

Minha impressão é que muitas coisas mudam na direção que eu prefiro, mas talvez você tente e não mude nada e você também pode me ofender é: D

Estou fazendo poucos testes, por isso estava esperando para postar... São muitas incógnitas. De qualquer forma, as dinâmicas que são criadas têm muitos aspectos que podem ser analisados, eu foco neles :)... Não me diga "há algo estranho" hahahahah porque eu sei disso : D , mas para tentar você também me faz um favor ...

NOTAS: Trabalhei na velocidade 0, LEGENDA, passes assistidos LIv.1 e na Master League , então qualquer outro tipo de teste é super bem vindo, mas muito variável e difícil de discutir objetivamente, pois onde talvez tenha melhorado um aspecto para o meu modo de jogo, fiz um pior para um SuperStarrista ou FullManualista....
Já fiz alguns testes no SuperStar e realmente muda muito... Então se você quiser experimentar para entender o que procuro, colocar Legend no ML é o primeiro passo: D

ChangeLog: Posso dar todos os números se você pedir, meu objetivo é compartilhar TUDO e ter 0 segredos, mas como leva algumas horas para agrupar todos os dados que alterei, só o farei se alguém expressar específico curiosidade.

Do ponto de vista discursivo, o que fiz no dt18 (que também pode ser sobreposto ao exe para muitas coisas) foi:
  • goleiros -> posição um pouco mais avançada que os de base e ofensivos (os goleiros estão TODOS definidos ofensivos no meu EDIT00000000). Aumentou a velocidade da bola na qual consigo bloquear o chute (porque aumentei a velocidade dos chutes) e de deflexão.
  • tiros -> fiz o tiro normal um pouco mais rápido, enquanto o tiro controlado trouxe-o para valores semelhantes ao normal, alterando-o em vários pontos
  • tática -> conceito de marcação mais enquadrada no homem, para que haja mais bucks de campo em campo se você pular o homem quebrando linhas, mais lutas individuais e que os homens sejam controlados de acordo com sua posição individual, mais do que a "linha" feita pela implantação defensiva ou mediana... Para entender você tem que tentar, claramente: D No entanto, notei no PES que ao contrastar alguns lados, a entrada no bolso entre as linhas é muito escolástica. Eu tentei lutar contra isso. Além disso, outro aspecto fundamental é que em muitos mods tentamos garantir que o time seja COMPACTO e permaneça assim TODO ESCOPO... quebra a compacidade permanecendo em seus próprios lugares..... Ok mais compacidade, ok pressionando transversalmente, mas pergunto: "Como a IA interpreta os momentos e gerencia 105 metros de campo ???" Minha resposta: "Para mim não pode com este motor de jogo, é muito exagerado" ... Parei de esperar encontrar um compromisso ...
  • gestão da bola -> Tentei tornar a gestão da bola mais responsiva e recompensadora. Eu empurrei a agressividade dos marcadores para que eles estejam sempre lá, mas também para que às vezes, se esquivados corretamente, eles vão direto !!!: D
Há muitas coisas a considerar, mas é fácil falar sobre tudo mesmo com a sua participação:)
Você pode me ensinar a abrir o arquivo para edição?
Quero aprender editar o jogo e melhorar alguns aspectos do jogo. diminuir a agressividade dos defensores da IA para o jogo fluir melhor. Pode me ensinar ?
 

alefi87

Giovanissimi A
8 Ottobre 2019
509
533
93
Você pode me ensinar a abrir o arquivo para edição?
Quero aprender editar o jogo e melhorar alguns aspectos do jogo. diminuir a agressividade dos defensores da IA para o jogo fluir melhor. Pode me ensinar ?
Olá, posso dizer que edito o arquivo dt18_all com o PESGameplayEditor...

Em um artigo antigo eles falam sobre modificação dt18_all

 

Ultimi messaggi

Statistiche forum

Discussioni
37,611
Messaggi
1,997,056
Utenti registrati
64,862
Ultimo utente registrato
Ettore_

Utenti online